O Paraná Clube/Vale Fértil/Unifae é campeão da Taça Curitiba de Futsal, na categoria sub-20. A competição, promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, terminou com a vitória de 3 a 1 da equipe tricolor sobre o Clube Curitibano, que ficou com o vice-campeonato. Além dos dois times, também participaram da disputa a Sociedade Thalia e a AABB/Atlético.

No jogo que valeu o título ao Paraná, o grande destaque foi o artilheiro Bruno Rafael Dias. Ele marcou os três gols da vitória sobre o Clube Curitibano, chegando à artilharia isolada da competição, com sete gols. Com esse resultado, o Paraná Clube chegou ao título de forma invicta, já que o time comandado pelo técnico Júnior teve duas vitórias e um empate no quadrangular.

A Taça Curitiba foi a segunda conquista do Paraná Clube/Vale Fértil/Unifae na temporada. A equipe já havia vencido o Campeonato Paranaense e desta forma confirma sua hegemonia na categoria sub-20. ?É um trabalho que vem dando resultados e revelando grandes jogadores para o nosso futsal?, afirmou Dias Lopes, presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão.