A equipe do Paraná Clube/Vale Fértil/Unifae lidera a Taça Curitiba adulta de futsal. Em dois jogos, foram duas vitórias e ambas por goleada. O mais curioso é que terminaram exatamente com o mesmo placar: 11 a 2. Vinte e dois gols marcados, que garantem a ponta da tabela ao time tricolor. Como a AABB/Atlético também venceu as duas partidas que disputou, o Paraná fica à frente porque tem o ataque mais positivo e um melhor coeficiente entre gols marcados e gols sofridos.

Além de Paraná Clube e AABB, também participam da Taça Curitiba as equipes de Pinhais, Saturno, Clube Curitibano, Universidade Federal do Paraná e UnicenP/Colombo. Nesta sexta-feira os times da Universidade Federal e do UnicenP se enfrentam em Colombo, pela segunda rodada, fazendo com que todas as equipes se igualem em número de jogos disputados.

O Paraná Clube/Vale Fértil/Unifae também está em primeiro lugar na Taça Curitiba de Futsal em outras duas categorias. É o primeiro colocado na Sub-20 e na Sub-17, se colocando na condição de equipe que lidera o maior número de disputas na competição. Mas quem também vem sendo destaque na classificação geral é a AABB.

Feminino

Entre as mulheres, a liderança da Taça Curitiba de Futsal é do time da Faculdade Dom Bosco. A equipe largou na frente ao golear o Colégio Estadual por 15 a 0, abrindo uma boa vantagem nos critérios de desempate sobre a equipe de Araucária, que ganhou do UnicenP/Colombo por 4 a 2. A segunda rodada da competição começa hoje com a partida entre UnicenP/Colombo e Faculdade Dom Bosco. O jogo está marcado para as 20h, no Ginásio Municipal de Colombo, onde em seguida se enfrentam Universidade Federal e UnicenP/Colombo pelo torneio adulto masculino.