O Paraná enfrentou o Sport na noite de hoje, em Recife, e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, Tricolor está desclassificado da Copa do Brasil. Na próxima fase, a equipe pernambucana irá enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético Mineiro e Chapecoense. O time da Vila Capanema volta a campo no domingo para pegar o Atlético, na Arena, em partida válida pelo Estadual.

O Paraná começou a partida pressionando o Sport, que procurou sair em ataques rápidos procurando surpreender a zaga paranista. Aos 4 minutos, grande jogada de João Paulo, que cruzou para Kim bater para o gol e Julio Cesar, com a mão, salvou o Sport. João Paulo bateu colocado e acertou a trave desperdiçando grande chance de abrir o placar.

Sport cresceu na partida e passou a incomodar com Ciro e Eduardo Ramos. Aos 17, Ciro balançou em cima da marcação e bateu de bico: a bola passou raspando a trave esquerda de Juninho.

Aos 38, um erro incrível de marcação da zaga do Paraná custou caro. Eduardo Ramos cobrou falta para área, a zaga fez mal a linha do impedimento e Dirley, livre, completou para as redes: 1 a 0.

As equipes voltaram sem modificações para segunda etapa de partida. Tricolor voltou disposto a empatar logo nos primeiros minutos e criou boa chance aos 5. Marcelo Toscano arriscou de canhota e Magrão segurou firme. Precisando marcar, Marcelo Oliveira sacou Kim, aos 14 minutos, e colocou em campo o meio campo Everton.

Logo na pirmeira jogada do garoto o Paraná não empatou por milagre. Everton tentou a jogada dentro da área e a bola sobrou com Marcio Diogo, que driblou Magrão e chutou por cima perdendo gol incrível.

Sport cadenciava a partida, mas o Paraná chegou com muito perigo aos 39 minutos. Everton cobrou escanteio para o chute de primeira de Wellington Silva, mas Magrão fez defesa sensacional. Final: Sport 1, Paraná 0.