O Paraná perdeu para o Vasco por 2 a 1 em São Januário, na noite desta sexta-feira (11) pela quarta rodada da competição. Wellington Silva marcou para o tricolor, já o time carioca teve gols de Elton e Robinho.

Já no começo da partida, o Paraná leva um susto: aos 3 minutos Philipe Coutinho avança pela esquerda com velocidade em direção ao gol de Zé Carlos, chuta e bola, que passa raspando pelo lado direito do travessão.

O tricolor sentiu a pressão e, logo depois, o Paraná revida. Aos 4, Márcio Goiano foi derrubado na grande área. Ele cobra a falta, faz levantamento, mas goleiro dá um tapa na bola e manda pra linha de fundo.

Rafinha fez uma bela jogada pelo lado direito aos 23 minutos e chegou perto de abrir o placar para o Paraná. Depois de driblar dois jogadores, ele arrisca chute no canto do travessão, mas o goleiro toca de leve e desvia a bola.

Márcio Goiano também ficou perto de marcar o primeiro para o tricolor. Aos 47 minutos, em cobrança pela direita, jogador chuta com velocidade e bola encontra a trave cruzmaltina.

Um minuto depois, é marcado pênalti para o Vasco, quando Ramon cai na área. O primeiro gol da partida sai aos 49 minutos, marcado por Elton, que cobrou a penalidade.

Já no início do segundo tempo, o Paraná igualou o placar: Wellington Silva dá pancada de bico, bola sai rasteira em velocidade e pára no fundo da rede, no canto direito do gol de Fernando.

Mas o Vasco não deixa por menos e, aos 12, Robinho recebe passe de Elton na pequena área, toca na saída de Zé Carlos e aumenta o placar para o time carioca.

Aos 24, o Vasco fica com um jogador a menos. Philipe Coutinho, que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, acabou expulso pelo árbitro baiano Jailson Macedo Freitas.

Fernando chega com perigo aos 38 minutos, recebe bola de escanteio e chuta para o meio do gol, Zé Carlos faz grande defesa no susto, impedindo o terceiro gol dos cariocas.

Na próxima terça-feira, o Paraná pega o Juventude, em Curitiba. Já o Vasco vai encarar o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela quinta rodada do returno da Série B.