O Paraná Clube deu adeus às chances de chegar ao acesso do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o Tricolor perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na Vila Capanema.

Com o resultado, o Paraná seguirá na Série B do ano que vem. No próximo sábado, o time do técnico Dado Cavalcanti cumpre tabela contra o Sport, no Recife.

Precisando do resultado, o Paraná dominou o duelo, porém, esteve muito nervoso em campo e errou demais no primeiro tempo.

O Tricolor voltava a errar muitos passes e não criava chances reais de gol. Com isso, a equipe paranista chegou a ser pressionada pelos visitantes.

Novidade no time titular, o experiente goleiro Marcos salvou o Paraná em duas oportunidades da Chapecoense no primeiro tempo.

O Paraná voltou para o segundo tempo afobado e novamente errando muitos passes. Com isso, a Chapecoense aproveitou e chegou a criar algumas boas chances.

Vendo a sua equipe sofrer em campo, o técnico Dado Cavalcanti colocou os atacantes Luisinho e JJ Morales no gramado.

O Tricolor melhorou, mas quem marcou foi o time catarinense. Aos 30 minutos, o artilheiro Bruno Rangel meteu a bola na rede e acabou com os sonhos dos paranistas.