Para decepção do seu torcedor, o Paraná Clube foi derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema. Com um futebol fraco, tecnicamente, o Tricolor saiu de campo reclamando bastante da arbitragem.

Na próxima rodada, o Paraná vai ao Nordeste enfrentar o América-RN.

O Paraná Clube começou o jogo sendo marcado pelos visitantes no campo defensivo. Com isso, o setor de defesa paranista tinha dificuldades para sair para o campo de ataque.

No decorrer da partida, o time da casa começou a crescer e conseguiu uma boa oportunidade com o atacante Felipe Amorim, que chutou por cima da meta de Diego.

No último minuto da primeira etapa um lance polêmico. O atacante Reinaldo recebeu no ataque, chutou na saída do goleiro e marcou o gol, que foi anulado pelo bandeira.

O jogo continuou equilibrado na etapa final. Porém, quem abriu o placar foram os visitantes. Em cobrança de falta de Marquinhos, aos 17 minutos, Anderson Uchôa ganhou de três marcadores e testou para a rede.

A situação complicada para o Tricolor fez com que o time fosse para o ataque. M uma oportunidade, Felipe Amorim foi derrubado pelo marcador e os paranistas pediram pênalti. O árbitro mandou o jogo seguir.

Nos últimos minutos, o meia Lúcio Flávio ainda foi expulso por reclamação.

Sem levar maior perigo ao goleiro Diego, o Paraná amargou novo tropeço em casa na Série B. Com o resultado, o Tricolor cai para a quarta colocação na competição.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.