O Paraná Clube não contará com um dos seus principais jogadores para a partida contra o Icasa, nesta terça-feira (19), às 19h30, na Vila Capanema, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com dores musculares, o capitão Lúcio Flávio foi vetado pelo Departamento Médico e não enfrenta o time de Juazeiro do Norte.

O técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu qual será o substituto do atleta. “Nós temos algumas possibilidades, simplesmente trocar por outro meia, ou colocar o Edson Sitta, com o Marcos Serrato sendo deslocado para o meio-campo. Vamos pensar até amanhã, pois temos tempo ainda”, disse o treinador, em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira.

Por outro lado, o comandante paranista conta com o retorno do artilheiro Giancarlo, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético-GO, na última sexta-feira, em Goiânia.

O Paraná deverá entrar em campo com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta (Júlio Cesar), Marcos Serrato e Ricardinho; Tiago Alves e Giancarlo.  

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook