O Tricolor iniciará 2003 de “roupa nova”. O clube assina hoje contrato com um novo fornecedor para o seu material esportivo. Após três anos e meio de parceria com a Finta, o Paraná Clube terá, a partir de janeiro, uma empresa européia confeccionando seus uniformes de jogos e treinos. A mudança também determinará alterações no design das camisas, mas com a manutenção do perfil previsto por estatuto.

A diretoria não antecipou o nome do novo parceiro, mas é certo que a permanência da equipe na primeira divisão do futebol brasileiro facilitou a negociação. Este contrato esteve próximo de ser assinado no ano passado, mas a atual fornecedora do Paraná não aceitou a rescisão. O canal de negociação continuou aberto e agora o acordo será oficializado. Extra-oficialmente, sabe-se que esta empresa está iniciando um processo gradual de retorno ao mercado brasileiro.

A apresentação do novo fornecedor de materiais esportivos do Paraná será feita hoje à tarde, na sede da Kennedy. Somente em janeiro a empresa mostra os novos uniformes, que ainda não têm estréia oficial definida. O Tricolor tem sua primeira partida marcada para 26 de janeiro, pelo campeonato paranaense, contra o Roma, de Apucarana. Antes disso, o clube já tem dois amistosos confirmados contra o Karpaty, da Ucrânia, nos dias 15 e 22.