O Paraná Clube voltou a vacilar na Série B do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Boa Esporte, após estar vencendo o jogo por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (8), em Varginha.

Com o 3 a 2 no placar, o Tricolor praticamente dá adeus às chances de acesso. Na próxima terça-feira, O Paraná encara a Chapecoense, na Vila Capanema.

Após tropeçar em casa diante do Palmeiras, o Paraná só pensava na vitória frente ao Boa Esporte. Porém, não demonstrou toda a vontade que precisava para sair com o triunfo.

O Tricolor errava muitos passes no primeiro tempo e o duelo foi muito fraco em Varginha. A equipe do Boa também criava oportunidades e o confronto era mais truncado.

Entretanto, aos 45 minutos, Moacir deixou o meia Paulinho Oliveira na cara do gol e o baixinho não decepcionou: 1 a 0 para o Paraná.

O jogo mudou de figura na etapa final. O que faltou de movimentação no primeiro tempo, sobrou no segundo. Mais organizado, o Paraná aumentou a vantagem no jogo em uma bela cobrança de falta de Lúcio Flávio, aos 12 minutos.

Porém, novamente, o Tricolor bobeou e deixou o seu adversário crescer no jogo. O Boa Esporte chegou ao empate com gols de Betinho, aos 20min, e Ciro, aos 26min, em falhas da zaga paranista.

Nos últimos minutos veio o castigo. Fernando decretou mais uma derrota do Paraná na Série B, praticamente, sepultando as chances de acesso do Tricolor.