O Paraná Clube enfrentou o São Caetano na tarde deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Paulo, e venceu de virada por 2 a 1. Com o resultado, o sonho de retornar a Série A ainda é possível e o Tricolor fecha a rodada na 10.ª colocação com 45 pontos ganhos. O próximo compromisso do time comandado por Roberto Cavalo será o ABC, no Castelão, em Natal, no próximo sábado, às 21 horas.

O Paraná iniciou a partida com vontade e veio pra cima do Azulão. Logo aos 4 minutos, Murilo fez grande jogada individual e cruzou para trás: Rafinha armou o chute, mas na hora certa foi desarmado por Ademir Sopa. Aos 7 um lance polêmico: Rafinha cruzou, Marcelo Batatais colocou o braço na bola dentro da área e Wilson Souza Mendonça não deu a penalidade.

O São Caetano adiantou a marcação e começou a incomodar a defesa paranista. Aos 17, Ademir Sopa mandou uma bomba de fora da área e Zé Carlos espalmou. Aos 31 a melhor chance do jogo.

Davi recebeu belo passe de Rafinha e saiu na cara do goleiro, mas o meia bateu por cima do gol desperdiçando grande oportunidade. O Azulão até chegou a marcar com Washington, de cabeça, mas o atacante estava impedido.

Na volta do intervalo, os técnicos não mexeram nas equipes. O Azulão entrou para fazer logo o primeiro gol e ganhar tranquilidade na partida. O gol veio aos 7 minutos. Cascata passou fácil pela marcação na direita, entrou na área e rolou para Xuxa, que sem goleiro deu um tapa para abrir o placar.

Com o resultado adverso, o Paraná precisou sair e deixou espaços para os contra-ataques do Azulão. Foi assim que o time paulista quase chegou ao segundo gol aos 17. Washington recebeu livre e de frente para o crime bateu para fora. Aos 21 o Paraná empatou o jogo.

Rafinha escorou cruzamento de cabeça para deixar Marcelo Toscano a vontade para empurrar: 1 a 1. O Azulão quase desempatou dois minutos depois. Xuxa bateu falta no canto e Zé Carlos fez a defesa.

O Tricolor foi valente e marcou o gol da vitória aos 40 minutos. Rafinha achou Davi livre e o camisa 10 só teve o trabalho de tirar do goleiro para virar o jogo. Final: São Caetano 1, Paraná 2.