Depois de seis jogos sem vencer, o Paraná Clube conseguiu se reabilitar na Série B, ao bater o Bragantino, por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (07), na Vila Capanema.

Com cinco modificações no time, e com uma nova dupla de ataque formada por Luisinho e Arthur, o Paraná Clube começou o jogo em um ritmo muito forte e logo no primeiro minuto criou duas chances de gol.

Com jogadas pelos dois lados do campo, o Tricolor encurralou o Bragantino e o primeiro gol veio aos 17 minutos com Luisinho, após um cruzamento na medida de Wendell Borges.

Depois do gol, o Bragantino até que tentou sair mais para o jogo e criou uma ou outra situação, mas sem muito perigo para o Paraná Clube que, sem diminuir o ritmo, chegou ao segundo gol, marcado aos 34 minutos.

Cobrança de falta pela esquerda com Lúcio Flávio. O meia mandou a bola para a área, na cabeça de Alex Alves, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e fazer a festa com a torcida.

Se no primeiro tempo a superioridade paranista foi nítida, o segundo tempo foi diferente, pois o Bragantino voltou marcando melhor, já não permitindo mais as saídas pelos lados do campo do Tricolor, além de avançar mais o time com a entrada de Tito no lugar de Cesinha.

Com o Bragantino mais avançado, o Paraná Clube optou por fechar os espaços e tentar sair nos contra-ataques. Mas, a partir dos 20 minutos, com a expulsão de Douglas Packer, os nervos se acirraram e o jogo virou um festival de faltas.

Cinco minutos depois da expulsão de Douglas Packer, o Bragantino também ficou com 10 jogadores em campo com o cartão vermelho dado para Robertinho. Os jogadores do Bragantino reclamaram muito da expulsão e cercaram o árbitro do jogo.

O Paraná ainda teria mais um jogador expulso, aos 34 minutos, quando Luisinho acertou sem bola o meia Acleisson e foi para o chuveiro mais cedo. Com as expulsões, o técnico Ricardinho tratou de fechar o time, sacando Arthur para a entrada de Wellington. Já nos acréscimos, a conta das expulsões aumento com Acleisson que recebeu o cartão vermelho por reclamação.

Jogo encerrado e o Paraná Clube voltou a vencer no campeonato, mantendo as esperanças de ainda buscar uma vaga no G4. Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o Guaratinguetá, fora de casa. Já o Bragantino amargou a oitava derrota seguida na competição e segue na zona do rebaixamento.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.