Bela Vista do Paraíso e Cornélio Procópio foram os vencedores dos jogos disputados na manhã desta quarta-feira pelo torneio de futebol da fase regional Norte dos 19º Jogos da Juventude do Paraná, em Rolândia. No primeiro jogo da manhã, no estádio Erich George, Bela Vista do Paraíso ganhou de São Sebastião da Amoreira por 3 a 2.

No jogo de fundo, Cornélio Procópio derrotou Uraí por 2 a 0. Mais 2 jogos estão previstos para a tarde desta quarta-feira no Erich George: Bandeirantes x Cambé e Rolândia x Assaí.

As equipes de Rolândia tiveram uma noite de terça-feira (09) com bons resultados pela fase regional dos Jogos. No futsal, o time rolandense venceu Porecatu por 6 a 2, enquanto no vôlei feminino derrotou Ibiporã por 2 a 0, parciais de 25/17 e 25/14.Na outra partida da noite, pelo vôlei, Cambará ganhou de Jacarezinho por 2 a 1, no masculino.

Para esta quarta-feira, o futsal de Rolândia joga às 20h45 contra Assaí, no ginásio Emílio Gomes, e no vôlei feminino enfrenta Jacarezinho, a partir das 20 horas, no anexo 2 do Complexo Esportivo do Centro Esportivo Emílio Gomes.

Handebol

Uraí ficou com o título do torneio de handebol feminino da fase regional Norte, em Rolândia. Na final disputada nesta quarta-feira, a equipe uraiense venceu Alvorada do Sul por 29 a 19. Na disputa do terceiro lugar, Cambé ganhou de Cornélio Procópio por 21 a 17. A equipe campeã de Uraí teve Beatriz, Bruna, Carolina, Cristina, Letícia, Neiza, Veridiana e Walkiria. O treinador foi Henrique Brito Villas Boas.

Futsal em Palmas

O futsal feminino de Coronel Vivida conseguiu uma importante vitória na abertura da segunda fase dos Jogos da Juventude do Paraná, sobre Quedas do Iguaçu pelo placar de 4 x 0, na regional de Palmas. No primeiro tempo Coronel já vez 2 x 0, com gols de Adrieli aos sete minutos e Ana Claudia aos 15.

Na etapa final, as meninas de Coronel Vivida, tomaram muito cuidado para não serem surpreendidas, continuaram atacando e marcaram seus outros dois gols, Ana Paula aos cinco e novamente Ana Claudia aos 14. Placar final, Coronel Vivida 4 x 0 Quedas do Iguaçu.

O time de Coronel Vivida – Ada, técnica, Eliane Regina Zago jogou com Valquiria, Gessica, Ana Paula, Adrieli, Ana Claudia, Amanda e Tuani. Quedas do Iguaçu, técnico, Gilson José Maria jogou com Natieli, Lediane, Vanila, Adrieli, Daiane, Erica, Katerine, Gelci e Maira. A arbitragem foi de Luiz Carlos Armachuski (Francisco Beltrão) e Jocelito dos Santos Costa (União da Vitória).

Na segunda rodada Coronel enfrenta Pranchita às 15 horas e Quedas joga às 17 horas com Mariópolis. Ainda no futsal feminino, São Jorge D?Oeste 5 x 1 Santo Antônio do Sudoeste, Pranchita 5 x 2 Mariópolis e Francisco Beltrão 3 x 5 Mangueirinha.

Goleada de Pato Branco

Uma vitória por 8 x 2 sobre Sulina, foi o placar que Pato Branco fez na primeira rodada da segunda fase no futsal masculino nos Jogos da Juventude do Paraná, em Palmas. Já na primeira etapa, Pato Branco vencia por 5 x 0, com dois gols de Felipe e ainda Rafael, Pedro Ernesto e Leonardo.

Na etapa final, o técnico Joel Carvalho, de Pato Branco, colocou todos os jogadores em movimento e conseguiu marcar por mais três oportunidades através de Edmilson, por duas vezes e Felipe. Os dois gols de Sulina foram marcados por Cristiano Pereira.

Pato Branco jogou com Andrey, Rafael, Pedro Ernesto, Felipe, Edmilson, Everton, Kleverson, Leonardo, Renato e Luis Carlos. Técnico ? Joel Nunes Carvalho. Sulina jogou com Vanderlei, Ricardo, Adilson, Cleber, Cristiano Pereira e Michel. Técnico ? Waltecir Ernzen. A arbitragem foi de Cláudio Teixeira Lombardi (Palmas) e Magno Aparecido de Melo (Maringá). Os outros resultados do futsal masculino, São João 2 x 3 Cruzeiro do Iguaçu, Laranjeiras do Sul 1 x 3 Clevelândia, Quedas do Iguaçu 4 x 1 Renascença.