Uma goleada contra o time da casa e o Tricolor mostrou sua força na 40.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira (7), o Paraná Clube foi ao estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia e fez 6 a 2 no time da casa. A equipe agora espera o resultado da partida entre Santo André e Vila Nova, que acontece logo depois, para saber sobre a classificação ao final da rodada.

O jogo

O atacante Bruninho tirou o zero do placar na partida contra o Paulínia, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o jogador limpou a marcação e chutou para marcar. Porém, pouco depois, aos 33 minutos, o atacante Maicon recebeu na intermediária e chutou forte para marcar o segundo gol.

Aos 40 minutos foi a vez do capitão Elvis deixar sua marca. Bruninho invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Luan, que acabou expulso. Na cobrança, Elvis mandou o goleiro para um lado e a bola para outro, marcando o terceiro gol tricolor.

No início do segundo tempo, o Paulínia perdeu mais um jogador. Eduardo foi expulso ao fazer falta em Vinícius, sem bola. E, aos 11 minutos, o Paulínia diminuiu. Pacheco invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Rodolfo, que recebeu cartão amarelo. Na cobrança, Magaiver marcou o primeiro gol da equipe na competição.

Aos 14 minutos, Felipe marcou o segundo do Paulínia. Após cruzamento, o jogador cabeceou e a bola bateu no travessão antes de entrar. Porém, o Tricolor retomou as rédeas do jogo e marcou o quarto gol, com Maicon chutando cruzado da direita. Pouco depois, foi a vez de o meia Elvis marcar o seu segundo gol, o quinto tricolor. E, restando dois minutos para o fim do tempo normal, Wanderson chutou para marcar o sexto gol paranista.

O Tricolor está em campo disputando sua segunda partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Paulínia. Além do vice-presidente das categorias de base, Marlo Litwinski, e do coordenador, Antonio Carlos da Silva, acompanha a partida o técnico da equipe profissional do Paraná Clube, Paulo Comelli.

Paulínia x Paraná Clube

Local: Estádio Luiz Perissinotto
Data: 07 de janeiro de 2009
Horário: 15h
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio
Assistentes: Alex Alexandrino e Leandro Alves de Souza
4º Árbitro: Clóvis França Bressanin
Cartões vermelhos: Luan e Eduardo (Paulínia)

Paulínia: Fernando, Luan, Felipe, Grippi, Magaiver, Washington, Mosca, Brenno, Willian, Pacheco (Moisés) e Eduardo. Técnico: Élio Sizenando

Paraná Clube: Rodolfo; Maurício, Diego Vieira, Antonio Carlos, Luciano, Filipe, Vinícius, Elvis, Maicon, Diego Oliveira e Bruno. Técnico: Parraga