O Paraná continua invicto na fase final do Campeonato Brasileiro masculino da categoria sub-17, competição que está acontecendo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Na noite de terça-feira a Seleção Paranaense venceu mais uma partida, desta vez ao golear Goiás por 5 a 1. Aliás, nos três jogos que disputou até aqui na primeira fase da etapa decisiva do Campeonato Brasileiro masculino sub-17 o Paraná passou por todos os seus adversários com resultados bem expressivos.

Na estréia, domingo passado, o Paraná ganhou do Amapá por 10 a 1. Na noite de segunda-feira, venceu o Piauí por 14 a 6, e terça – feira derrotou Goiás por 5 a 1.

Com estes resultados o Paraná isolou-se na liderança do Grupo ?G?, com 9 pontos ganhos. Além de liderar invicto o seu grupo, o Paraná possui o ataque mais eficiente e a segunda defesa menos vazada. O ataque da Seleção Paranaense marcou 29 gols em três jogos, o que dá uma média de 9,6 gols por partida. E quanto ao número de gols sofridos pela defesa paranaense, a média também é boa: 2,6 por partida.

A Seleção Paranaense sub-17 volta à quadra do ginásio Guanandizão, nesta quarta-feira, para enfrentar a forte e também invicta seleção de Pernambuco. As duas seleções mostraram até aqui, na primeira fase da etapa final do Campeonato Brasileiro masculino sub-17 que possuem uma elevada qualidade técnica.

Uma vitória ou até mesmo um empate no jogo desta noite dará ao Paraná, por antecipação, a classificação para a próxima fase (semifinal) do certame brasileiro.

?Os pernambucanos trouxeram uma equipe de elevada qualidade técnica. Uma equipe com excelente toque de bola e muito rápida. A primeira fase da etapa decisiva do Campeonato Brasileiro masculino sub-17 termina quinta-feira.