O Paraná Clube tenta somar os primeiros pontos fora de casa na partida desta quarta-feira, às 20h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe quer conquistar, longe de sua torcida, os bons resultados alcançados em Curitiba.

?O importante é manter a boa marcação?, disse o atacante Márcio. Até agora, foram três derrotas como visitante e uma em casa. O Paraná tem 9 pontos e está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico Otacílio Gonçalves, a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, deve servir de motivação para os jogadores. ?Mesmo jogando fora temos que ter atrevimento?, pediu o treinador, elogiando a força ofensiva do time, que tem uma média de 2,14 gols por jogo.

O problema, segundo Otacílio, é que a defesa tem falhado e permitido que os adversários marquem mais, sobretudo fora de casa.

O Paraná terá um desfalque importante para o jogo contra a Ponte: o atacante Maurílio, contundido. Em seu lugar entra Valdir. No meio, César Romero será o substituto de Goiano, suspenso com três cartões amarelos. Na defesa, está confirmado o retorno de Cristiano, que cumpriu suspensão.

Paraná: Marcos; Bosco, Cristiano, Fábio Luís e Fabinho; Émerson, César Romero, Sidnei e Alexandre; Márcio e Valdir. Técnico: Otacílio Gonçalves.