O Brasileirão vem chegando, e a fase eliminatória da Libertadores começa quinta-feira. Atento, o Paraná Clube reforça o elenco com dois jogadores do Bragantino, sensação do Campeonato Paulista.

Um deles já assinou contrato e foi até inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF – o volante Adriano Ferreira Silvestre, 27 anos, que será apresentado hoje. Líder do time que alcançou as semifinais do Paulistão, ele foi responsável por marcar o astro Zé Roberto na série contra o Santos, que terminou com dois empates em 0 a 0.

O jogador destacou-se na Portuguesa Santista em 2003, e no mesmo ano foi contratado pelo São Paulo junto com Souza (ainda no time do Morumbi) e Rico. Teve boas atuações no tricolor paulista, mas no ano seguinte sofreu contusão e perdeu espaço na equipe. Depois andou pelo Juventus e voltou a se destacar no Bragantino – Palmeiras e América-RN já haviam manifestado interesse pelo volante, mas o Tricolor saiu na frente.

Outra contratação, que só falta ser oficializada, é a do zagueiro Luís Henrique, 28 anos. ?Verbalmente está tudo certo?, antecipou o vice-presidente José Domingos, acrescentando que o Tricolor tem negociações adiantadas com um atacante ?que foi destaque do Campeonato Paulista?.

Já o lateral Alex, que ontem saiu lesionado, renovou seu contrato com o Tricolor até abril de 2010. Por outro lado, o caso do zagueiro Neguete permanece indefinido – o contrato do jogador se encerra hoje e há divergência salarial entre ele e o clube.