O goleiro Alisson lamentou as oportunidades perdidas pelo Paraná na derrota por 1 a 0 para o Vitória, neste sábado (29), no Barradão, pela sexta rodada da Série B. Com o revés, o Tricolor perdeu a invencibilidade e também a liderança na disputa.

“A gente fez um jogo melhor, com mais volume, tivemos mais chances de fazer o gol, porém não conseguimos colocar a bola para dentro”, avaliou o arqueiro após o apito final em Salvador. “Méritos também do time adversário”, ponderou.

+ Confira a tabela da Série B

Após um primeiro tempo fraco de ambos os times, os baianos abriram o placar aos 22 do segundo tempo. Após chute de fora da área, a bola bateu no braço do zagueiro Thales e o juiz anotou pênalti, que Léo Ceará converteu.

O gol do Vitória saiu justamente no momento em que o Paraná começava a dominar o jogo. Após sofrer o gol, o Tricolor foi ainda mais pra cima e abafou os donos da casa até os instantes finais, parando, entretanto, nas boas intervenções do goleiro Ronaldo, que assegurou o placar.

“Agora é erguer a cabeça, foi nossa primeira derrota, saber que não está tudo errado e que o campeonato é longo”, pregou Alisson. O Tricolor volta a campo já na terça-feira (1), às 19h15, na Vila Capanema, contra a Ponte Preta.

Ficha técnica de Vitória x Paraná

SÉRIE B 2020
6ª Rodada
29/08/2020
VITÓRIA 1X0 PARANÁ


Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Mauricio Ramos (Wallace) e Rafael Carioca (Leocovick); Fernando Neto (Jean), Guilherme Rend e Marcelinho; Vico (Eron), Matheusinho e Léo Ceará (Caicedo). Técnico: Bruno Pivetti.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony (Michel), Higor Meritão (Karl) e Renan Bressan; Gabriel Pires (Marcelo), Andrey (Wandson) e Bruno Gomes (Thiago Alves). Técnico: Allan Aal.

Gol: Léo Ceará, 22/2ºT(VIT)
Cartões amarelos: Rafael Carioca (VIT); Jhony Douglas, Thales, Fabrício e Karl (PAR)
Local: Barradão (Salvador-BA)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

+Venda de Caio Henrique do Atlético de Madrid para o Monaco rende grana ao Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?Apoie a Tribuna!Adicionar Botão