Depois de vender o mando do duelo com o Flamengo para o estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o Paraná Clube agora negocia a partida contra o Palmeiras para o Estádio do Café, em Londrina. E quem está intermediando o acerto é o ex-atacante Roni, que brilhou no Fluminense e chegou a defender a seleção nos anos 1990.

+ Leia também: Tricolor deve fazer uma limpa geral no elenco pra 2019

Hoje empresário da bola, Roni revelou à Gazeta do Povo que abriu negociação com o presidente paranista, Leonardo Oliveira. “Conversamos na semana passada e ele ficou de me dar uma resposta. Já fiz jogos do Paraná antes, contra o Vasco (em 2016, pela Série B) e contra o Flamengo (em 2017, pela Primeira Liga)”, lembrou o ex-jogador.

“Vivo disso, compro e realizo jogos em outra cidades. Não tem nada certo ainda, mas tenho interesse. O jogo do Palmeiras é o melhor do três (que o Paraná pretende vender)”, completa ele, que levou para Londrina o duelo entre Madureira x São Paulo, pela primeira fase da Copa do Brasil, em 31 de janeiro deste ano.

+ Mais na Tribuna: Lúcio Flávio está de volta ao Paraná Clube

Além das partidas contra Flamengo e Palmeiras, o Paraná Clube também planeja arrecadar dinheiro com a venda do mando referente à última rodada do Brasileirão. O confronto diante do Internacional, um dos candidatos ao título, também pode ter Cascavel como destino.

“Estamos conversando com o Paraná sobre o jogo contra o Inter”, revelou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, citando a grande presença de torcedores do time gaúcho na cidade.

+ Saiba mais: Confira o calendário do futebol brasileiro em 2019

Para o jogo de 21 de outubro, contra o Flamengo, o dirigente já espera casa cheia no Olímpico Regional.

“Estamos sem calendário, mas estamos trabalhando para manter o espírito do futebol vivo na cidade. Vimos essa oportunidade para transferir o jogo para Cascavel. A expectativa é de lotar, a torcida do Flamengo é nacional”, ressaltou o dirigente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!