De olho na retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, a pedido do técnico Matheus Costa, está reforçando o seu setor ofensivo. O atacante Caio Monteiro, de 22 anos, que está no Vasco, pode ser confirmado nos próximos dias como nova contratação para a sequência da disputa da segunda divisão.

+ Leia mais: Torcida faz vaquinha pra apoiar o Tricolor no Durival Britto

Considerado uma das grandes promessas do time carioca, Caio Monteiro não conseguiu uma sequência no time carioca. Neste ano, por exemplo, o jovem atacante da equipe cruzmaltina ainda não entrou em campo. Ficou no banco de reservas em apenas cinco partidas nesta temporada.

+ Veja ainda: Técnicos do Trio de Ferro projetam próximos desafios

As negociações ainda estão em andamento. No entanto, o ex-diretor de futebol do Paraná, Mário André Mazzuco, assumiu o departamento de futebol do Vasco recentemente e o bom relacionamento deixado com a diretoria paranista pode facilitar o acordo para a chegada do jogador.

+ Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Caio Monteiro estreou no time profissional do Vasco em 2016 e, de lá para cá, fez 44 partidas e marcou cinco gols. Para o setor ofensivo, o treinador conta, atualmente, com os atacantes Jenison, Ramon, Bruno Rodrigues e Caio Rangel.