Contratado para ser o principal armador do Paraná Clube no ano passado, o meia Caio Henrique, depois de uma passagem pelo Atlético de Madrid, da Espanha, fracassou junto com o time paranista, especialmente na disputa do Campeonato Brasileiro. Muito criticado no Tricolor, o jogador vai mudar de ares em 2019 e está prestes a assinar contrato com o Fluminense.

O jogador, inclusive, já se apresentou no time carioca para realizar os exames e o Fluminense aguarda a documentação do Atlético de Madrid para oficializar a contratação do meia Caio Henrique até o final deste ano. Entre as partes, segundo a imprensa carioca, está tudo acertado e o armador deve defender o time das Laranjeiras em 2019.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Caio Henrique, agora no Fluminense, terá a oportunidade de mudar um pouco a imagem ruim que deixou no Paraná Clube no ano passado. O jogador até apresentou certa qualidade, mas não manteve uma sequência. Foi também prejudicado pela falta de qualidade geral do elenco formado pelo Tricolor em 2018.

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, Caio Henrique fez 27 partidas pelo Paraná Clube e não marcou nenhum gol. Conseguiu se destacar em poucos jogos, chegou a ser vaiado pelo torcedor e, na reta final da competição nacional, acabou perdendo espaço, sobretudo pela diretriz adotada pelo clube de usar jogadores da base na reta final da Série A.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!