Prestes a iniciar o ano em que voltará a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá uma benção toda especial para a temporada de 2018. O torcedor Diogo Schuhli, em visita ao Vaticano, entregou uma camisa do Tricolor ao Papa Francisco. A imagem foi divulgada nas redes sociais oficiais do time paranista e geraram grande repercussão entre os tricolores.

O torcedor aproveitou uma cerimônia de audiência com o Papa, na última quarta-feira, pegou um bom lugar para entregar a camisa do Paraná Clube. Além de ter abençoado a camisa e de ter ficado com o manto paranista, o Papa Francisco ainda abençoou uma bandeira e um cachecol levados por Diogo Schuhli.

Tricolor pode ficar sem o zagueiro Iago Maidana

Papa Francisco é fã de futebol e é torcedor declarado do San Lorenzo, da Argentina, que tem as mesmas cores do Paraná Clube. Agora resta ao Tricolor e a sua diretoria montar um time competitivo para, com essa benção especial, fazer uma grande temporada em 2018, quando o Tricolor, depois de dez anos, voltará a disputar a elite do futebol nacional.

https://twitter.com/ParanaClube/status/944309542376165377