Paraná Clube já tem um nome favorito para assumir o comando da equipe pra reta final do Brasileirão, após a saída de Claudinei Oliveira. Trata-se de Claudio Tencati, 44 anos, que foi recentemente demitido do Atlético-GO. A informação é do site Globoesporte.com.

+ Leia mais: Paraná Clube aumenta valor do ingresso para o jogo contra o Flamengo

No comando do Dragão, o técnico teve aproveitamento de 56% – foram 40 jogos, com 16 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. Ele acabou sendo desligado do clube goiano após uma série de cinco partidas sem vitória. Mesmo assim, o treinador deixou o Atlético-GO próximo ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tencati é bastante identificado no futebol paranaense ao ter comandado o Londrina por sete temporadas. No Tubarão, o técnico levou o clube da Série D à Série B do Brasileiro e à elite do futebol paranaense, além de ter conquistado o título da Primeira Liga, no ano passado, e o Estadual, em 2014.

O próximo jogo do Paraná Clube no Brasileirão será domingo (21), às 19h, contra o Flamengo, na Vila Capanema.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!