O meia-atacante Minho não joga mais pelo Paraná Clube nesta temporada. O jogador teve confirmada uma lesão no menisco do joelho esquerdo, passará por uma cirurgia e está fora de combate em 2018. O atleta sofreu a lesão no empate em 1×1 com o Flamengo, pela Primeira Liga.

Contratado junto ao Rio Branco, onde se destacou no Campeonato Paranaense, Minho rapidamente se firmou entre os titulares do Tricolor na Série B, onde marcou quatro gols e vinha sendo um dos destaques da equipe nas últimas rodadas, até se lesionar.

Apesar da perda, o Paraná Clube não deve ir ao mercado para buscar uma nova contratação e apostará no atual elenco, que teve recentemente as voltas de Vitor Feijão e Ítalo, além da contratação de Vinícius Kiss e da quase recuperação do meia Guilherme Biteco, que rompeu o tendão em julho e deve estar à disposição em outubro, e do meia-atacante Róbson, que lesionou o joelho na mesma partida contra o Flamengo.

Confira a tabela completa da Série B!

“Como a gente sempre colocou, voltou o Feijão e o Ítalo que ficou um tempo afastado, então acho que a gente tem que continuar na mesma balada, focar e buscar alternativa que apareça no mercado. Mas acho que hoje não é necessário. Se tiver uma boa disponibilidade, vamos olhar com carinho, mas não é o momento”, afirmou o presidente paranista, Leonardo Oliveira.