Se dentro de campo o Paraná Clube vem colecionando números negativos, a história se repete também fora das quatro linhas. O público pagante de apenas 931 torcedores que acompanharam o duelo diante do Vitória, neste domingo (4), na Vila Capanema, foi o menor deste Campeonato Brasileiro. Era do Tricolor, até então, o pior público da competição nacional deste ano.

+ Veja: Confira como foi o jogo no tempo real

Até esta rodada, o empate em 1×1 entre Paraná e Chapecoense havia registrado o pior público do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, somente 2.239 pessoas viram de perto o duelo entre paranaenses e catarinenses. Neste domingo, então, o Tricolor superior negativamente esse número e atraiu apenas 931 torcedores. Essa deve ser, inclusive, a tônica das partidas realizadas em Curitiba do time paranista até o final do Brasileirão.

+ Leia mais: Tricolor cede o empate no final do jogo contra o Vitória

Reflexo da campanha ruim de Paraná Clube e Vitória neste Campeonato Brasileiro. Além de o Tricolor já estar praticamente rebaixado à segunda divisão, o time baiano não traz muito apelo como os times dos grandes centros do futebol. Recentemente, diante do Flamengo, por exemplo, o setor visitante, que tem capacidade para 1.700 torcedores, esteve lotado na goleada sofrida pelo time paranista em casa por 4×0.

+ Confira: Acompanhe a classificação da Série A

O Paraná, assim, é o dono de quatro dos cinco piores públicos deste Campeonato Brasileiro. Além dos jogos contra Vitória e Chapecoense, que atraíram menos público na competição nacional, as partidas contra América-MG e Vasco também estão entre os piores, quando 3.217 e 3.210 torcedores foram aos jogos, respectivamente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!