Para o confronto contra o Corinthians, que acontece neste sábado (25), às 19h, na Arena Corinthians, o Paraná Clube terá mudanças em sua equipe. Sem poder contar com o lateral-direito Júnior e com o meia Guilherme Biteco, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Claudinei Oliveira deve promover ao time um estreante em 2018.

A principal novidade será o lateral-direito Diego Tavares, velho conhecido da torcida paranista. O atleta defendeu as cores do Tricolor em 2016 e 2017 e no começo deste ano estava no Botafogo-SP por empréstimo, quando sofreu, em janeiro, em uma partida pelo Paulistão, uma ruptura completa do ligamento cruzado do joelho direito. Por esse motivo, voltou a Curitiba para se submeter a uma cirurgia. Apesar de estar em recuperação há seis meses no Ninho da Gralha, o atleta ainda não voltou a jogar em uma partida oficial.

Já para a vaga de Biteco, Claudinei tem a possibilidade de investir no poder ofensivo da equipe, apostando na entrada de Raphael Alemão na frente ou, ainda, manter um meio de campo mais compactado com a entrada de Jhonny Lucas, que entrou na partida contra o São Paulo justamente para reforçar o setor de marcação.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Igor, que cumpriu suspensão automática na última partida, está novamente à disposição e deve recuperar a posição ocupada por Mansur.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Assim, o Paraná Clube deve ir a campo com: Richard; Diego Tavares, Cléber Reis, René Santos e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Caio Henrique; Silvinho e Rafael Grampola (Raphael Alemão ou Jhonny Lucas).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!