O Paraná terá dois importantes desfalques para a partida contra o Cruzeiro, nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo encerra o primeiro turno da Série B.

O lateral-esquerdo Jean Victor e o atacante Bruno Gomes terão que cumprir suspensão, após terem tomado o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Oeste, na última segunda-feira.

>> Tabela e classificação da Série B

Será a primeira vez que Jean Victor fica de fora de um jogo do Tricolor na Segundona. O atleta havia participado dos 90 minutos de todas as partidas da equipe na competição. Juninho será o seu substituto.

Já no comando de ataque, a tendência é que Léo Castro seja o titular, já que os outros atletas que foram contratados para o setor – Matheus Mathias e Bruno Nunes – ainda não possuem condições de jogos.

O Paraná deve ir a campo com Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Juninho; Jhony Douglas, Higor Meritão, Renan Bressan e Thiago Alves; Andrey e Léo Castro.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná anuncia a contratação de atacante experiente
+ Paraná tem sido ‘pedra no sapato’ do Cruzeiro nos últimos jogos
+ Paraná confirma chegada de atacante do Corinthians para a Série B


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?