O CT Ninho da Gralha, Centro de Treinamentos do Paraná Clube, foi lacrado na tarde desta sexta-feira (29) por determinação da Prefeitura de Quatro Barras. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o clube está com alvará de funcionamento vencido. No entanto, ainda de acordo com a comunicação, o Tricolor recebeu um prazo de 72 horas para cumprir as adequações solicitadas para a cessão do alvará.

Autos de interdição foram anexados no Ninho. Foto: Átila Alberti
Autos de interdição foram anexados no Ninho. Foto: Átila Alberti

 

A equipe da Tribuna do Paraná foi até o local e o fotógrafo Átila Alberti registrou a documentação, antes de pessoas uniformizadas do Tricolor retirarem os papeis, informando que não havia mais interdição. A assessoria de imprensa do clube garantiu que o Paraná se comprometeu a regularizar a situação no prazo estipulado.

Depois de acordo com a prefeitura, os autos foram retirados. Foto: Átila Alberti
Depois de acordo com a prefeitura, os autos foram retirados. Foto: Átila Alberti

Os documentos dão conta de que foi emitido um auto de interdição nesta quinta (28), mas que o mesmo não teria sido cumprido. Daí a determinação de lacração do local nesta sexta (29), por volta do meio dia. No final da tarde desta sexta (29), a Prefeitura cedeu ao Tricolor um prazo de 72 horas para regularizar a situação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!