Volta de Walter ao time titular? Vinícius novamente em boa fase? Jogar na Arena com gramado sintético? Nada disso preocupa tanto o técnico Claudinei Oliveira, do Paraná, quando a dupla de volantes do Atlético, Otávio e Jadson, para o clássico deste sábado (16), às 16h, na Arena da Baixada.

Para o treinador, os dois jogadores do adversário estão fazendo a diferença não só na marcação, como também na armação das jogadas. Por isso, ele quer que sua dupla, Jean e Anderson Uchôa, façam o mesmo.

“No futebol de hoje, os volantes fazem muito a diferença. As equipes se postam em linhas defensivas e os volantes acabam fazendo o papel de armador. Queremos que nossos volantes tenham essa característica que os do Atlético têm. O mesmo cuidado que vamos ter com a chegada dos volantes deles, eles vão ter com os nossos”, apontou Claudinei.

Dentro do Furacão, as boas atuações dos volantes, não só de Otávio e Jadson, como também de Deivid e Hernani, estão sendo muito valorizadas.

“Temos quatro volantes que entra um, sai outro e continua a mesma coisa. O Jadson estava um bom tempo sem jogar e é um dos principais jogadores nossos. O Hernani entrou, fez gol, o Deivid tem aquela marcação louca e o Otávio é sem palavras. O melhor volante que temos no Brasil”, elogiou o atacante Walter.