Mais perto do G4 e na luta pelo acesso à primeira divisão, o Paraná Clube pode ter uma semana de Série A pela frente. O time paranista dividirá suas atenções com a disputa das quartas de final da Primeira Liga. Nesta quarta-feira (30), em Cariacica, no Espírito Santo, o Tricolor encara o Flamengo no duelo único valendo a vaga na semifinal do torneio regional. A próxima fase acontece já no final de semana e o time comandado pelo técnico Lisca, se passar, encara o vencedor do embate entre Atlético-MG e Internacional.

“De brinde tem o jogo contra o Flamengo. É ter paciência, cuidar bem da carga de trabalho. Tem esse período sem jogos na Série B, é importante para recuperar jogadores. Mas, temos a Primeira Liga, que é importante para o Paraná, principalmente o jogo com o Flamengo. Nós vamos poder chegar fortes nesta partida”, garantiu o técnico Lisca.

A diretoria do Paraná Clube nunca escondeu que a prioridade nesta temporada é a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a Primeira Liga movimenta os cofres do Tricolor. Passar pelo Flamengo pode engordar os cofres do clube, já que há uma premiação para quem avançar de fase no torneio.

“Se a gente conseguir passar, tem jogo no fim de semana. Aí vamos ter que repensar, conversar com a direção do clube e ver a prioridade para esse momento. Eu acredito que é a Série B, mas a Primeira Liga é um torneio que te coloca para jogar contra um Flamengo. Vamos avaliar e estudar bem”, emendou o treinador, que elogiou a melhor do adversário sob o comando do técnico Reinaldo Rueda.

Veja como está a classificação da Segundona!

“O Rueda deu uma melhorada boa no time, principalmente na parte defensiva, está há três jogos sem tomar gols. Antes, o clube fazia gols e tomava muito. É um treinador que gostar de armar o time de trás para frente. Mais ou menos parecido com o que a gente gosta, principalmente com a escola do Sul do país”, finalizou o comandante do Tricolor.