O Paraná finalizou a sua preparação para enfrentar o Juventude nesta sexta-feira (20), às 19h15, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Micale não deu pistas de como vai montar o time para o duelo, mas, a tendência é que ocorram algumas mudanças, mesmo com o treinador tendo praticamente força máxima – Fabrício e Vitinho são as ausências ainda.

>> Tabela e classificação da Série B

A principal incógnita está na meta do Tricolor. Com o goleiro Alisson tendo falhado no primeiro gol na derrota para o Avaí por 2 a 1, na última semana, não está descartada a entrada de Marcos, que renovou o seu contrato com o clube na última quarta-feira.

Outras dúvidas estão no setor ofensivo. Léo Castro e Bruno Gomes brigam pela vaga na frente. O Paraná deve ir a campo com Alisson (Marcos); Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Léo Castro (Bruno Gomes).

O Paraná é o nono colocado e está a oito pontos do G4. Já o Juventude está na quinta colocação.

+ Mais do Tricolor:

+ Com problemas na zaga, colombiano se firma como titular no Paraná
+ Figura histórica do Paraná morre aos 96 anos
+ Volante com contrato próximo do fim tem futuro indefinido no Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?