O técnico Matheus Costa, ex-Paraná Clube e atualmente no Confiança-SE, testou positivo para o coronavírus. O clube sergipano divulgou nota nesta quinta-feira (27) para informar que o treinador e mais um atleta estão com Covid-19 após a bateria de exames realizada em 35 pessoas, entre comissão técnica e elenco.

Matheus Costa está isolado no apartamento em Aracaju desde o início dos primeiros sintomas. Ele está com febre, dor de garganta e dor no corpo. Respiração e olfato estão normais. O filho e a esposa retornaram para Curitiba, onde o treinador tem residência fixa.

Já o atleta do Confiança, cujo nome não foi revelado, está assintomático. Em nota, o clube garante que está dando todo o suporte aos profissionais.

+ Confira a tabela completa da Série B!

“Dois resultados foram positivos para o novo Coronavírus, entre eles, um atleta e um integrante da comissão técnica, o técnico Matheus Costa. O jogador encontra-se assintomático, em isolamento domiciliar e não terá o nome revelado. O treinador também está em isolamento domiciliar desde o início dos sintomas. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário”, afirma o clube.

Ao todo, 13 atletas do Confiança já foram contaminados pela doença.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná esquece Copa do Brasil e volta foco pra Série B: “Time a ser batido”
+ Fabrício vê superioridade do Paraná contra o Botafogo e lamenta chances claras
+ Transferência de lateral no futebol europeu gera grana pro Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?