SELO TAMO JUNTO PARANÁ CLUBE

Como não poderia deixar de ser, o técnico Matheus Costa saiu de campo incomodado com o comportamento do Paraná Clube no empate em 0x0 com o Santa Cruz, na última terça-feira (14), em Recife. Para o treinador, o que faltou ao Tricolor foi um ingrediente muito mais mental do que físico.

“Faltou um maior nível de concentração nosso, não conseguimos propor o nosso jogo. Ficou um jogo de desespero”, resumiu ele.

Uma vitória contra o time pernambucano deixaria o Paraná Clube muito mais próximo da Série A, mas o panorama favorável não foi aproveitado. “A gente tem que saber nos colocar na situação em que estamos e ter atitude e concentração para aproveitar para conquistar os resultados. Mas não tivemos um bom jogo. Foi muito abaixo do esperado”, afirmou o comandante paranista.

Para Matheus Costa, a falta de concentração é reflexo direto da ansiedade para se conquistar a vaga na Série A. “Temos que ter equilíbrio emocional. O time está muito ansioso, mas é importante lembrar que ainda dependemos só de nós. É se preparar muito bem para o próximo jogo, especialmente mentalmente”, completou o treinador.

Confira a classificação completa da Série B

O próximo desafio do Paraná Clube é contra o CRB, no sábado (18), às 17h30, no Estádio Rei Pelé. Por isso, a delegação permanece no Nordeste e terá um dia a mais para recuperar as forças e seguir firme na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro.