Com dois jogos em três dias, o gramado da Vila Capanema conseguiu suportar os duelos e não apresentará problemas para esta semana. Atlético e Santos se enfrentam no local pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira (5), e Paraná Clube e América-MG jogam na sexta-feira (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na sexta-feira (30), o Tricolor bateu o Ceará por 1×0 em sua casa, pela Segundona, em um campo em ótimas condições. O Coritiba, no domingo (2), empatou por 2×2 com o Vasco da Gama, pela Série A, também com um bom nível do piso, já que o do Couto Pereira está em reforma.

Confira a classificação da Série A!

De acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, o gramado “está aparentemente tranquilo” com a carga de confrontos. Essa era uma preocupação do técnico Cristian de Souza, que tinha o receio de ser prejudicado com a sequência de partidas.

Além do duelo do Furacão na quarta, que jogará no Durival Britto e Silva devido ao aluguel da Arena da Baixada para a Liga Mundia de Vôlei, a equipe paranista recebe o Coelho na sexta, ainda há a possibilidade do Coxa jogar por lá novamente na segunda-feira, diante do Sport. Assim, o estádio completará cinco jogos em onze dias.

Confira a classificação da Série B!

E, para completar, haverá o treino do Atlético na tarde desta terça (4), e o regulamento da Libertadores prevê que o visitante (no caso, o Santos) tenha direito a um treinamento no local da partida, o que deve acontecer na noite da terça, depois do trabalho rubro-negro.