Em busca da primeira vitória fora de casa e, consequentemente, da reação no Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira fez mistério na escalação do Paraná Clube para a partida contra o Grêmio, que acontece neste sábado (15), às 16h, na Arena Grêmio. O treinador fechou a última atividade antes da viagem para Porto Alegre e não deu pistas da formação que utilizará.

+ Leia também: Tricolor marcou apenas oito gols como visitante em 2018

No entanto, a tendência é que pelo menos duas alterações sejam feitas em relação ao time que perdeu por 2×0 para o Santos, no último domingo (10), na Vila Capanema. A primeira é a volta do volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão diante do Peixe e deve recuperar a posição, que foi ocupada por Jhonny Lucas.

+ Mais na Tribuna: Maicosuel e Ortigoza viram a esperança do Paraná Clube

Outra troca é a possível entrada do meia Maicosuel. Neste caso, existe a possibilidade de ele entrar na vaga de Caio Henrique, substituição que foi feita no segundo tempo da última rodada, ou no lugar de Carlos, que mais uma vez não foi bem.

Vale lembrar que Claudinei Oliveira, expulso contra o Santos, não poderá ficar no banco de reservas. Assim, quem comandará a equipe no Rio Grande do Sul será o auxiliar Luciano Gusso.

Confira a classificação completa do Brasileirão

O Tricolor deve entrar em campo com: Richard; Júnior, Rayan, Renê Santos e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Carlos), Maicosuel e Nadson; Rafael Grampola.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!