O atacante Andrey, com apenas 18 anos, tem aproveitado bem a oportunidade que o técnico Dado Cavalcanti tem dado aos jogadores mais novos do Paraná Clube nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Titular nos últimos dois jogos, quando o Tricolor empatou com o Vitória em 1×1, na Vila Capanema, e venceu o América-MG por 1×0, em Belo Horizonte, o atleta paranista contabilizou uma assistência e um gol.

+ Leia também: Contra o Atlético-MG, Tricolor segue o vestibular para 2019

Apesar do rebaixamento do clube já confirmado, é um momento especial que o jogador tem vivido, especialmente por ter saído, há dois anos, do futebol amador de Curitiba. Agora, será pela terceira vez seguida titular no duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (14), às 21h, na Vila Capanema.

“É um momento inesquecível que vai ficar para sempre na minha carreira. Lógico que foi uma vitória importante para nós, mesmo rebaixados, porque tirou um peso que a gente estava carregando. A responsabilidade era deles, mas a vitória veio para a gente. Fui abençoado com o gol marcado”, destacou Andrey.

+ Mais na Tribuna: Enfrentar o Galo traz boas recordações ao Paraná Clube

O gol da vitória marcado em cima do Coelho, aos 44 minutos do segundo tempo foi na tarde do último sábado (10), em Belo Horizonte, mas não sai da cabeça do atacante, que admitiu que tem assistido o vídeo do lance todos os dias e comentou sobre a emoção ao encontrar sua família após a partida.

“Vejo o gol todo dia no meu celular. Vejo a jogada, os lances. Na hora que o Rodrigo Carioca deu o passe para mim só passou o gol pela minha cabeça. Minha família me recebeu muito bem. Foi uma emoção não só para mim. O meu futuro é o futuro deles e fui abençoado ali”, concluiu.

Andrey será um dos três homens de frente do Paraná Clube contra o Galo. Rafael Grampola e Juninho, a exemplo do que aconteceu nas últimas partidas, também deverão ser titulares.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!