O lateral-esquerdo Hulk não faz mais parte do elenco do Paraná. O jogador, de 21 anos, teve o seu contrato rescindido com o Tricolor – ele estava emprestado pelo atlético-MG, mas também encerrou seu vínculo com o Galo para fechar com o Porto, de Portugal.

Com a saída do lateral, o técnico Allan Aal fica apenas com Juninho para a posição em seu elenco. O colombiano Hurtado, que foi contratado recentemente, também atua neste setor, porém, reforça o time para a defesa.

Revelado pelo Atlético-MG, Hulk chegou ao Paraná no início desta temporada e disputou apenas quatro jogos pelo time – todos quando o técnico Allan Aal utilizou uma equipe alternativa no Campeonato Paranaense.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná não vê problemas em emprestar CT ao Athletico
+ Presidente do Paraná não vê Estadual como prioridade e cobra medidas pra volta do futebol


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?