A situação do volante Jhonny Lucas, revelado nas categorias de base e um dos destaques do Paraná Clube neste ano, pode ser definida ainda nesta semana. De acordo com informações divulgadas pelo Lance! do Rio de Janeiro, a partir desta quarta-feira, o Vasco pode ter a prioridade na contratação da jovem revelação paranista. A diretoria tricolor espera alguma definição de times do exterior até o final desta terça-feira (18) antes de abrir negociação com a equipe carioca.

Por isso, a expectativa é grande da diretoria do Vasco para que as negociações para a contratação do volante Jhonny Lucas possam avançar a partir desta quarta-feira. Ao que tudo indica, nenhuma proposta do exterior deve ter chamado a atenção do Paraná Clube neste momento.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Jhonny Lucas é a grande esperança do Paraná Clube aumentar seu potencial financeiro para a próxima temporada. Como foi rebaixado e terá que disputar novamente à segunda divisão, o Tricolor terá uma diminuição drástica de receita e, por isso, a negociação do volante pode ser a salvação para o clube.

Além de ter a oportunidade de fazer dinheiro com o volante de 18 anos, o Paraná Clube, caso confirme a negociação de Jhonny Lucas com o Vasco, poderá ainda receber atletas do time carioca para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Pelo menos é isso que pretende a diretoria da equipe cruzmaltina.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!