A vitória por 1×0 sobre o CRB, na noite de sábado (4), na Vila Capanema, foi a primeira do Paraná Clube na Série B e foi comemorada a altura da sua importância pelos jogadores. Não apenas pelos três pontos importantes conquistados e que colocam o Tricolor na parte de cima da classificação da segunda divisão, mas pela sinergia criada com o torcedor, que será fundamental na continuidade da competição.

“O apoio do torcedor é muito importante. Ele vir apoiar em peso, na nossa casa, faz muita diferença. Somos muito mais fortes com a nossa torcida e a vitória é muito importante para que a gente possa continuar crescendo. Temos agora um jogo fora onde vamos tentar pontuar também”, vibrou o atacante Jenison.

+ Leia também: Veja como foi a vitória paranista na Vila Capanema

Autor do gol da vitória paranista, o lateral-esquerdo Guilherme Santos vem mantendo uma regularidade no time. O jogador comemorou a boa fase e também o fato de ter garantido os três pontos ao Tricolor diante dos alagoanos.

“Glória a Deus pelo gol. Ele tem me ajudado a cada dia no Paraná, para que eu possa estar mostrando meu melhor e aproveitando as chances. Agradeço minha família e o time todo está de parabéns. O torcedor às vezes critica, cobra, mas faz parte. Tem gente que torce há mais de 20 anos para o clube e nós estamos chegando agora. Temos que entender esse carinho, a crítica. É botar em campo e, com essa força, chegar muito longe no nosso objetivo”, acrescentou o camisa 6 do Tricolor.

Vindo do Athletico, o meia Matheus Anjos, no seu primeiro jogo na Vila Capanema teve o gosto de ser titular e gostou do que viu. O armador destacou a importância do apoio do torcedor na sequência da Série B.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Gostei muito do que vi da torcida. Para mim é diferente. Eles fizeram a diferença e isso é muito importante. É chamar a torcida para os próximos jogos. Com certeza eles farão a diferença nessa Série B”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!