Os jovens jogadores do Paraná Clube estão ganhando espaço nesta reta final do Campeonato Brasileiro e estão dando conta do recado. Titular pela primeira vez no time profissional, o atacante Keslley viu, no empate em 1×1 diante do Palmeiras, na tarde de domingo (18), no Estádio do Café, em Londrina, seu sonho se realizar. Literalmente.

+ Leia mais: Paraná segura empate contra o Palmeiras

Autor do gol que abriu o placar, o jogador afirmou que havia sonhado com esse momento e não conteve a emoção após a partida. “Eu sonhei. No começo do ano eu falei para o meu pai que eu sonhei que estava jogando contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro e que tinha feito o gol. Falei para ele que ia jogar e fazer. Pude realizar meu sonho e fazer o gol”, admitiu ele.

Aos 19 anos, Keslley é paranista de coração por influência do seu pai, que estava acompanhando a partida no Café. O jogador se emocionou após ter feito o gol de empate do Paraná Clube. “Estou meio sem acreditar ainda. É inexplicável. Sou paranista desde pequeno. Meu pai é paranista e me incentivou a torcer para o Paraná. É o meu clube do coração”, afirmou.

+ Também na Tribuna: Tricolor foi valente contra o líder do Brasileirão

O sonho do atacante foi revelado pelo volante Leandro Vilela. Também cria das categorias de base do Paraná, mas já vivendo um momento de afirmação no clube, o camisa 5 exaltou a iniciativa de o Tricolor dar oportunidade aos jogadores mais jovens já pensando na próxima temporada.

“O Paraná já está pensando em 2019. Está dando oportunidade para os meninos e eles estão aproveitando. O Keslley teve uma situação curiosa que ele sonhou que ia fazer o gol e conseguiu fazer. Imagina a felicidade do garoto e parabéns para ele”, vibrou Leandro Vilela.

+Acompanhe: Confira a classificação do Brasileirão

Não foi apenas Keslley que conseguiu se destacar diante do Palmeiras. O Paraná Clube, como um todo, teve uma atuação equilibrada e conseguiu parar o melhor time do Campeonato Brasileiro. O time paranista, até de certa forma, conseguiu surpreender o adversário e atrapalhou um pouco a meta do Porco de conquistar o título da Série A já na próxima rodada.

“Contra o lanterna todo mundo esperava que o Palmeiras viesse aqui e ganhasse com tranquilidade. A gente surpreendeu. Fizemos um bom jogo, competitivo. Conseguimos sair na frente, mas em um erro nosso fizemos um pênalti. Está de bom tamanho o empate pelo ímpeto que o Palmeiras vem apresentando no campeonato. A gente entende que o Palmeiras está muito confiante. Um time badalado pela liderança e já tinha a ansiedade para ficar mais perto do título. Conseguimos surpreender aqui e fizemos uma boa partida”, arrematou Leandro Vilela.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!