Ídolo do Paraná Clube, Lúcio Flávio está de volta à Vila Capanema. O ex-jogador é o novo auxiliar técnico do Tricolor. O ex-meia vinha atuando como comentarista esportivo, após ter pendurado as chuteiras.

Lúcio Flávio já havia trabalhado com o técnico Claudinei Oliveira, quando ainda era jogador do Paraná. O ex-atleta também tinha trabalhado com o ex-goleiro Marcos, atual gerente de futebol paranista.

+ Leia mais: CBF anuncia calendário do futebol brasileiro para 2019

Antes de encarar o cargo de comentarista esportivo, Lúcio Flávio tinha feito cursos de treinador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entretanto, o ex-jogador já havia ressaltado que não pretendia encarar, logo de cara, a função de técnico.

O objetivo é dar a minha contribuição. Posso ajudar com meu conhecimento de ex-jogador e seguir aprendendo com os profissionais que hoje integram a comissão paranista. Este é apenas o primeiro passo, num processo de formação, de aprendizado”, disse o ex-atleta ao site oficial do Paraná.

APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!