Desde que o técnico Matheus Costa foi contratado, o volante Luiz Otávio voltou a ser titular do Paraná Clube. Nos dois jogos pela Série B – no empate em 1×1 com o Vila Nova e na vitória por 1×0 sobre o CRB -, o atleta começou jogando e ganhou elogios do treinador.

+ Leia também: Tricolor deixa pra trás irregularidade e tem início animador

“É um jogador que está sendo fundamental no processo. É da minha confiança, equilibra muito o jogo ofensivamente e defensivamente. Achou boas viradas, circulou bem o jogo e achou passe por dentro. Ele tem essa capacidade física de ser um elemento surpresa ofensivamente, ele cria uma situação de ultrapassagens. Eu tenho muita confiança nele. Tenho certeza que ele tem muito a contribuir com o Paraná e vai fazer uma grande temporada”, destacou o comandante paranista.

+ Mais na Tribuna: Paraná faz valer a força da Vila Capanema

Depois de ser emprestado para Santa Cruz e CRB em 2018, Luiz Otávio voltou ao Tricolor no início da temporada e era titular na Taça Barcímio Sicupira com Dado Cavalcanti como técnico. Porém, na Taça Dirceu Krüger perdeu espaço e foi para o banco. Tanto que atuou apenas uma vez, por 30 minutos, na goleada por 4×1 sobre o CR Cascavel.

+ Confira a classificação da Série B

Com a saída de Dado e a chegada de Matheus, com quem já tinha trabalhado no Paraná Clube, em 2017, Luiz Otávio recuperou a posição e, pelo menos até aqui, está correspondendo as expectativas do treinador, que vai mantê-lo como titular contra o Cuiabá, no próximo sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!