O técnico Claudinei Oliveira ganhou mais duas opções para tentar fazer o Paraná Clube quebrar o jejum de oito partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O volante Torito González e o meia Maicosuel, recuperados de lesão, foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador para o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (5), às 21h, na Vila Capanema.

+ LEIA TAMBÉM: Jesiel volta ao Tricolor após ‘devolução’ para o Atlético-MG

No entanto, os dois jogadores não devem começar jogando, mas são boas opções para o comandante paranista para o decorrer do duelo contra a Chape. Torito González e Maicosuel tiveram lesões musculares no empate em 1×1 com o Botafogo, na Vila Capanema, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

+ SAIBA MAIS: Paraná Clube só tem uma opção: vencer a Chape

O Paraná Clube, na ocasião, ainda era comandado pelo técnico Rogério Micale. Assim, será a primeira vez que Claudinei Oliveira poderá utilizar esses jogadores no Brasileirão. Entretanto, para enfrentar a Chape, são cinco desfalques do Tricolor, sendo a maioria deles por ordem médica.

Estão em recuperação no departamento médico os meias Zezinho e Guilherme Biteco, e os atacantes Silvinho e Iacovelli. O volante Jhonny Lucas, com o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Sem vencer há oito rodadas no Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube é o lanterna com apenas 15 pontos conquistados. O time paranista está cinco pontos atrás do Ceará, penúltimo colocado, e nove do Vasco, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas que tem ainda um jogo a menos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!