A goleada do Paraná Clube sobre o Foz do Iguaçu, por 4×0, na última quinta-feira, na Vila Capanema, trouxe alguns “problemas” para o técnico Dado Cavalcanti. O motivo é a boa participação de alguns atletas, que podem largar como titulares no duelo contra o Maringá, neste domingo, no Estádio Willie Davids.

Para a partida, o treinador volta a contar com o zagueiro Eduardo Bauermann, que havia sido expulso na estreia paranista no Campeonato Paranaense. Por outro lado, o seu substituto, Rodolfo, foi muito elogiado por seu desempenho contra o Foz e deve ser mantido. Entretanto, quem desagradou foi Fernando Timbó, que pode perder a vaga.

+ Leia mais: Empresa patrocina árbitro e clube no Campeonato Paranaense

No meio-campo, o experiente Maicosuel foi quem roubou a cena contra o time da fronteira. Após a sua entrada no segundo tempo, o Paraná ampliou a vantagem que já tinha e o “Mago” marcou dois gols. Com a perda do pênalti e as críticas da torcida, Higor Leite pode ser preterido.

No ataque, a dúvida fica se o centroavante Jenison terá condições de jogo, já que ele saiu de campo lesionado na última quinta-feira.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Outros que fizeram uma grande partida contra o Foz foram o volante Fernando Neto e o meio-campo Alesson. A dupla deve ser mantida contra o Maringá. O Paraná deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann (Fernando Timbó) e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto, Alesson e Maicosuel (Higor Leite); Andrey e Jenison (Keslley).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!