Se vencer fora de casa era o que estava faltando para o Paraná Clube brigar de vez pelo acesso à primeira divisão, agora não falta mais. Na noite desta quarta-feira (6), no Serra Dourada, o time paranista foi eficiente na sua proposta de jogo, venceu o Goiás por 1×0 e ficou ainda mais perto do pelotão de frente da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Tricolor vence e está empatado em pontos com o quarto colocado!

Interino no comando do Paraná, o técnico Matheus Costa comemorou a vitória e a boa atuação do Tricolor diante dos goianos. Segundo o comandante paranista, o time conseguiu repetir as boas apresentações que fez dentro de casa e, assim, conseguiu sua segunda vitória como visitante na competição nacional.

“A gente sabia que o que falta para nós é a pontuação fora de casa. Entramos de vez na briga pelo G4. A gente sabia que precisava de tranquilidade e fazer a mesma coisa fora do que fazemos em casa”, apontou o treinador.

Matheus Costa foi um dos pivôs da demissão do técnico Lisca, no último sábado, na concentração do Paraná, na véspera do duelo contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga, em Belo Horizonte. Mesmo com o revés para o Galo e a eliminação do torneio regional, a torcida paranista foi ao aeroporto recepcionar os jogadores e, segundo o treinador, a atitude do torcedor foi o pontapé inicial para o Tricolor conseguir a vitória diante do Goiás.

Saiba como está a classificação da Segundona!

“A nossa vitória começou naquele momento que chegamos no aeroporto. Parabenizar a torcida por tudo que vem fazendo e estamos nos preparando para uma grande festa na Vila Capanema”, concluiu Costa.

Integrante da comissão técnica permanente do Paraná Clube, Matheus Costa deve ser mantido no cargo para a sequência do time paranista na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador terá agora dez dias para preparar o Tricolor para enfrentar o Londrina, dia 16, sábado, na Vila Capanema.