O Paraná Clube segue anunciando reforços para as disputas da Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar as contratações do zagueiro Eduardo Brock e do atacante Bruno Cantanhede, a diretoria paranista confirmou, na tarde desta sexta-feira (6), a chegada de mais dois reforços. O meia Alex Santana, ex-Guarani, e o volante Zezinho, ex-Atlético e que estava atuando no Ceará.

Um dos novos reforços do Tricolor, o volante Zezinho, de 24 anos, causou um certo mal estar no clube quando defendia as cores do Atlético. Na disputa das quartas de final do Campeonato Paranaense 2014, depois da vitória do Furacão em plena Vila Capanema, o jogador ironizou o Paraná Clube e zombou da crise financeira do rival.

Mas isso, ao que tudo indica, deve ter ficado no passado. Depois de um ano irregular no Ceará, onde foi poucas vezes foi titular, Zezinho tem a chance de se recuperar. “Estou feliz com essa oportunidade que o Paraná está me dando. Tinha outras propostas, mas fiz a escolha pela estrutura e pelo planejamento apresentado. Venho motivado e feliz para conquistar os objetivos para essa temporada”, disse Zezinho.

Quem também está chegando para reforçar o meio de campo do Paraná é o meia Alex Santana. O jogador de 21 anos, que trabalhou com o executivo de futebol do Tricolor no Guarani, em 2016. Ele deve ser o principal nome contratado pelo Tricolor para o setor de criação, já que Válber, que ainda tinha contrato, vai defender o Oeste nesta temporada. No ano passado, o atleta defendeu as cores do Criciúma antes de se transferir para o Guarani, no segundo semestre. No Bugre, ele marcou um gol em 12 jogos na disputa da Série C do Brasileirão.