Líder contra lanterna. Melhor ataque contra uma das piores defesas. O duelo entre Paraná Clube e Palmeiras, neste domingo (18), às 17h, no Estádio do Café, em Londrina, vai contrastar bem as campanhas dos dois times até agora no Campeonato Brasileiro. Será, especialmente, um teste de fogo para a defesa do Tricolor.

+ Leia mais: Tricolor pode ser decisivo na briga pelo título brasileiro

Para o zagueiro Jesiel, pela situação em que o time se encontra, o setor está atuando bem. “Nos últimos três jogos nosso time tem tomado pouco gol. Teve o empate contra o Vitória, depois teve nossa vitória contra o América-MG e até nesse jogo contra o Atlético-MG, com dois jogadores a menos, a gente tomou apenas um gol. Quem tem entrado na defesa está dando conta do recado, suportado bem”, afirmou.

+ Também na Tribuna: Tricolor agradece apoio da torcida em possível despedida da Vila

A colocação do defensor faz sentido quando se recorre aos números do Brasileirão. Por conta da péssima campanha, o Paraná tem a terceira pior defesa com 52 gols sofridos até agora. Por isso, mesmo que a defesa tenha apresentado evolução nos últimos compromissos, Jesiel pede atenção redobrada. Afinal, o Palmeiras, apesar de não poder ainda conquistar o título do Brasileirão nesse jogo, tem o melhor ataque da competição nacional com 55 gols.

+ Confira ainda: Lágrimas da garotada marcam derrota do Tricolor pro Galo

“A gente tem que tentar parar o ataque deles e se doar ao máximo. Entrar 100% concentrado, motivando todo mundo do time para tentar sair com a vitória. Se conseguir suportar bem eles vão ficar impacientes. Até por estarem nos enfrentando, vão vir mais relaxados também, achando que vai ser fácil por que somos o último. Mas não é assim e vamos dar o nosso melhor também”, garantiu.

+Acompanhe: Veja a classificação do Brasileirão

Uma vitória do Palmeiras diante do Paraná encaminha de vez a conquista do título da equipe paulista. Por isso, a meta do Tricolor, segundo Jesiel, é “atrasar” a conquista do Porco. “É um jogo diferente. Vamos enfrentar um time que está muito bem, com uma sequência muito boa. Nós vamos lá para fazer um bom trabalho porque somos profissionais aqui no Paraná. Estamos trabalhando, mesmo rebaixados. Vamos tentar dar o nosso melhor e ganhar o jogo”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!