O Paraná manteve a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Guarani, de virada, por 2×1, em Campinas, na noite desta terça-feira (18). E um personagem chamou a atenção na partida.

O atacante Bruno Gomes largou como titular por conta da saída de Raphael Alemão, negociado com o futebol estrangeiro. No último jogo, diante do Juventude, ele havia entrado no decorrer do confronto e deixado a sua marca.

>> BLOG DO CRISTIAN: Virada do Paraná com gosto de liderança

Desta vez, já entre os onze iniciais, o camisa 9 foi do inferno ao céu no Brinco de Ouro da Princesa. No primeiro tempo, Bruno Gomes deu uma baita furada quando estava na pequena área adversária. Já na etapa final, o atacante não decepcionou quando recebeu o passe açucarado de Paulo Henrique.

“Graças a Deus eu fui feliz em marcar o gol. São dois gols em dois jogos, é uma média boa, mas tem que continuar trabalhando porque ainda não acabou nada”, destacou o jogador ao SporTV.

+ Confira a classificação completa da Série B!

A tendência é que o atacante siga entre os titulares para o próximo compromisso do Tricolor, que será neste domingo, diante do Operário, às 11h, na Vila Capanema.

+ Mais do Tricolor:

+ Raphael Alemão é negociado com o futebol estrangeiro
+ Paraná busca ex-dupla de Higor Meritão pra substituir Carlos Dias


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?