O Paraná segue a todo o vapor no mercado do futebol nacional. O Tricolor confirmou nesta quinta-feira (29) a contratação do experiente atacante Bruno Nunes, 30 anos, que vinha disputando a Série B pelo Juventude.

Na atual temporada, Bruno Nunes disputou apenas oito jogos pelo clube gaúcho e não marcou nenhum gol.

>> Tabela e classificação da Série B

Revelado pelo Sport, o jogador acumula passagens por diversas equipes: Ponte Preta, Mogi Mirim, Oeste, Mirassol, FL Strikers, dos Estados Unidos, Portuguesa, Comercial-MS, Nacional, São Bento, Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul e Vila Nova.

O atleta chegou ao Paraná no início do mês, entretanto, Bruno Nunes testou positivo para coronavírus e o clube teve que esperar para anunciar a sua chegada. O jogador chega para disputar posição com Bruno Gomes, Léo Castro e Matheus Mathias.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná tem sido ‘pedra no sapato’ do Cruzeiro nos últimos jogos
+ Paraná confirma chegada de atacante do Corinthians para a Série B
+ Paraná negocia renovação de contrato de goleiro pra sequência da Série B


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?