O Paraná Clube tem duas dúvidas para a partida contra o Itabaiana nesta quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com os desfalques de Rodrigo Carioca e Andrey, o técnico Dado Cavalcanti não confirmou os substitutos.

Nesta terça-feira (4), o Tricolor treinou no final da tarde na Universidade Tiradentes e o comandante paranista não deu entrevistas. A atividade foi fechada para a imprensa, mas a base do time será a mesma do empate com o Athletico, no final de semana passado, pelo Campeonato Paranaense.

+ Duas frentes: Paraná projeta boa campanha na Copa do Brasil

Sem Rodrigo Carioca, que sentiu uma lesão muscular no último domingo, e Andrey, que está suspenso por ter sido expulso na última rodada da Série A, frente ao Internacional, a tendência é de que o meia-atacante Alesson e o atacante Keslley sejam os substitutos. Na lateral-esquerda, o aniversariante Guilherme Santos, que estreou no clássico, ganhou a posição de Juninho, que ainda se machucou na semana passada.

+ Voltou: Presidente do Tricolor promete explicações sobre Jhonny Lucas

“É um campeonato difícil. Para a gente também é muito importante para aparecer. É um jogo bonito, onde não tem favorito, tem que ter cuidado com eles, assim como eles têm que ter cuidado com a gente. Vai ser um primeiro momento mais estudado, mas vai ser um jogo bom, bastante agressivo”, avaliou o lateral, em entrevista para as rádios Transamérica e Banda B.

+ Mercado: Paraná até queria, mas Dagoberto vai ficar no Londrina

A comissão técnica chamou os recém-contratados Caio Rangel e Jhemerson para substituir os desfalques, mas eles devem ficar no banco de reservas pela falta de ritmo de jogo. O Tricolor precisa sair de Sergipe com uma vitória ou empate. A derrota o elimina. Quem se classificar entre Paraná e Itabaiana pega Americano-RJ ou Londrina na segunda fase.

O Paraná deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Alesson, Keslley (Caio Rangel) e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!