O Paraná Clube cortou o zagueiro Cleber Reis da delegação que viaja para Salvador, local da partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (18), às 21h. O defensor ficou de fora por conta de um ato de indisciplina e também terá parte do seu salário reduzida. Com isso, Charles será titular ao lado de Rayan no setor defensivo. O zagueiro entrou em campo pela primeira vez com Rogério Micale no amistoso contra o River Plate-URU, na última quinta-feira.

Leia mais: Paraná Clube não terá reforços contra o Vitória

Cleber Reis já havia sido confirmado como titular da defesa paranista, mas, o caso acabou atrapalhando o planejamento do técnico Rogério Micale, que pretendia contar com o “xerife” para o time principal.

De acordo com o gerente de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastana, o clube não irá se pronunciar sobre o caso. “Questões internas”, limitou-se a dizer o dirigente. Contratado para ser titular absoluto da zaga do Paraná Clube, Cleber Reis disputou apenas cinco jogos em 12 disputados pelo time paranista na Série A. Nas últimas partidas, Micale vinha apostando em Rayan e Jesiel – o último está em fase de transição e ainda não está liberado pelo Departamento Médico.